Consultoria
Atendimento ao Cliente
Consultoria empresarial especializada em Atendimento ao Cliente, plano de ação customizado com iniciativas de melhoria de fluxos de trabalho, comunicação, treinamento e outras para melhoria da jornada dos clientes, produtividade da operação e dos resultados financeiros.
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Consultoria
Televendas
Consultoria empresarial especializada em televendas, melhoria da experiência dos consumidores, processos internos, comunicação com os clientes e gestão de equipes de Call Centers, com o objetivo de levar os resultados das vendas por telefone a outro patamar e melhorar a experiência do cliente (CX).
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Padronização de Processos
A padronização dos processos de Atendimento
ao Cliente e Televendas é realizada através de metodologia sistemática, por profissionais especializados e seguindo boas práticas de mercado, para melhoria da experiência do cliente (CX).
Pesquisa de Satisfação
Pesquisa de satisfação customizada, realizada por telefone, online ou presencialmente, fornece dados genuínos que subsidiam tomadas de decisão para melhoria da experiência do cliente (CX).
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Monitoria de Qualidade
Monitoria de Qualidade, escuta, análise e avaliação de chamadas, e-mails e conversas online junto às equipes de Atendimento ao Cliente, Televendas ou outras que interagem com clientes, para tomada de ações de melhoria da qualidade e da experiência do cliente (CX).
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Treinamentos
Treinamentos corporativos para desenvolvimento de colaboradores através da oferta de conteúdo qualificado, transmitido por instrutores devidamente capacitados e com o apoio de material didático exclusivo.
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