Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente

Consultoria
Atendimento ao Cliente

Consultoria empresarial especializada em Atendimento ao Cliente, plano de ação customizado com iniciativas de melhoria de fluxos de trabalho, comunicação, treinamento e outras para melhoria da jornada dos clientes, produtividade da operação e dos resultados financeiros.

Saiba mais

Consultoria
Televendas

Consultoria empresarial especializada em televendas, melhoria da experiência dos consumidores, processos internos, comunicação com os clientes e gestão de equipes de Call Centers, com o objetivo de levar os resultados das vendas por telefone a outro patamar e melhorar a experiência do cliente (CX).

Saiba mais

Padronização
de Processos

A padronização dos processos de Atendimento
ao Cliente e Televendas é realizada através de metodologia sistemática, por profissionais especializados e seguindo boas práticas de mercado, para melhoria da experiência do cliente (CX).

Saiba mais

Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de satisfação customizada, realizada por telefone, online ou presencialmente, fornece dados genuínos que subsidiam tomadas de decisão para melhoria da experiência do cliente (CX).

Saiba mais

Monitoria de Qualidade

Monitoria de Qualidade, escuta, análise e avaliação de chamadas, e-mails e conversas online junto às equipes de Atendimento ao Cliente, Televendas ou outras que interagem com clientes, para tomada de ações de melhoria da qualidade e da experiência do cliente (CX).

Saiba mais

Treinamentos

Treinamentos corporativos para desenvolvimento de colaboradores através da oferta de conteúdo qualificado, transmitido por instrutores devidamente capacitados e com o apoio de material didático exclusivo.

Saiba mais