Pesquisa de Satisfação de Clientes, Experiência do Cliente (CX) | cliEN

Atendimento ao Cliente

Pesquisa de Satisfação


Pesquisa de Satisfação
DESCRIÇÃO
Saber como a empresa é enxergada por seus clientes é uma das formas mais eficazes para direcionar os esforços diários em busca de qualidade, eficiência e melhoria da experiência do cliente (CX).
 
Uma pesquisa de satisfação customizada, realizada periodicamente ou logo após cada atendimento, proporciona ao negócio ter acesso a um grande volume de dados genuínos, quantitativos e qualitativos, fornecidos espontaneamente a critério do respondente, com ou sem sua identificação.
 
Tais informações e, ainda mais importante, a análise das mesmas, subsidiam tomadas de decisão por parte da organização, com foco não apenas na melhoria da jornada do cliente, mas também na otimização e desenvolvimento de seus serviços, processos e equipes.
 
BENEFÍCIOS
• Mensurar o grau de satisfação dos clientes e o índice de sucesso do cliente (CS)
• Ter acesso a importantes insumos para melhoria da experiência do cliente (CX), dos processos e dos resultados de vendas
• Receber feedbacks genuínos de clientes e especialistas sem vícios ou opiniões pré-formatadas
• Estreitar o relacionamento e aumentar a retenção de clientes
• Construir e fortalecer a reputação do atendimento pós-vendas da empresa
• Nortear o trabalho de treinamento e desenvolvimento da equipe
• Manter o foco na atividade core do negócio, terceirizando atividades complementares