Treinamentos
DESCRIÇÃO
A aquisição de conhecimento por meio de treinamentos corporativos, sejam eles comportamentais ou técnicos, permite que profissionais, equipes e negócios em geral se mantenham atualizados e evoluam constantemente, conquistando novas marcas de qualidade e desempenho, entre outros diversos resultados.
Propiciar o desenvolvimento de colaboradores através da oferta de conteúdo qualificado, transmitido por instrutores devidamente capacitados e com o apoio de material didático exclusivo, contribuirá não só para o crescimento profissional e pessoal dos membros do staff, mas também para que a organização seja reconhecida, interna e externamente, como um polo de formação, desenvolvimento e reciclagem.
BENEFÍCIOS
• Possibilitar o desenvolvimento profissional e pessoal de cada colaborador e, consequentemente, de todo o staff
• Aumentar a taxa de conversão de contatos em vendas
• Padronizar rotinas de trabalho, obtendo ganhos de eficiência operacional, percepção do cliente e resultado de vendas
• Manter o foco na atividade core do negócio, terceirizando atividades complementares
• Garantir o alinhamento entre o staff e as diretrizes estratégicas da organização
• Posicionar a empresa como um importante agente de desenvolvimento profissional, perante seu próprio time e o mercado
TEMAS
• Atendimento ao Cliente
• Liderança
• Televendas
• Negociação e Resolução de Conflitos
• Comunicação
• Gerenciamento do Tempo
• Recrutamento e Seleção
• Cargos e Salários
A aquisição de conhecimento por meio de treinamentos corporativos, sejam eles comportamentais ou técnicos, permite que profissionais, equipes e negócios em geral se mantenham atualizados e evoluam constantemente, conquistando novas marcas de qualidade e desempenho, entre outros diversos resultados.
Propiciar o desenvolvimento de colaboradores através da oferta de conteúdo qualificado, transmitido por instrutores devidamente capacitados e com o apoio de material didático exclusivo, contribuirá não só para o crescimento profissional e pessoal dos membros do staff, mas também para que a organização seja reconhecida, interna e externamente, como um polo de formação, desenvolvimento e reciclagem.
BENEFÍCIOS
• Possibilitar o desenvolvimento profissional e pessoal de cada colaborador e, consequentemente, de todo o staff
• Aumentar a taxa de conversão de contatos em vendas
• Padronizar rotinas de trabalho, obtendo ganhos de eficiência operacional, percepção do cliente e resultado de vendas
• Manter o foco na atividade core do negócio, terceirizando atividades complementares
• Garantir o alinhamento entre o staff e as diretrizes estratégicas da organização
• Posicionar a empresa como um importante agente de desenvolvimento profissional, perante seu próprio time e o mercado
TEMAS
• Atendimento ao Cliente
• Liderança
• Televendas
• Negociação e Resolução de Conflitos
• Comunicação
• Gerenciamento do Tempo
• Recrutamento e Seleção
• Cargos e Salários