Consultoria - Televendas
DESCRIÇÃO
As vendas por telefone, sejam elas realizadas por uma central receptiva ou ativa, continuam representando uma importante fonte de receita para empresas de todos os segmentos, além de continuarem a ser uma opção cômoda e segura para clientes que realizam suas compras remotamente, porém, necessitam ou querem mais suporte e atendimento personalizado, diferentemente do que as compras online podem oferecer. 
Por outro lado, as despesas com pessoal relacionadas ao time de Consultores e Supervisores de Televendas tornam obrigatório que a empresa alcance taxas de conversão cada vez maiores, como forma de garantir a manutenção desse canal e a rentabilidade do negócio.
A consultoria em Televendas proporciona que sejam realizados um amplo diagnóstico e a elaboração de planos de ação para melhoria da experiência do cliente (CX), dos processos internos, da comunicação com o cliente, da gestão de equipes de Call Centers, entre outros, com o objetivo de levar os resultados das vendas por telefone a outro patamar.
BENEFÍCIOS
• Aumentar a taxa de conversão de contatos em vendas
• Detectar falhas ou oportunidades de melhoria na abordagem do cliente
• Padronizar o atendimento, obtendo ganhos de eficiência operacional, percepção do cliente e resultado de vendas
• Medir tempo e qualidade do atendimento, além da efetividade das ações executadas
• Melhorar a experiência do cliente (CX) e a eficiência da operação
ETAPAS DO PROJETO
• Ambientação e Definição do Cronograma de Trabalho
• Entrevistas com os Gestores
• Avaliação de Ferramentas e Rotinas
• Padronização de Processos e Elaboração de POPs
• Elaboração de Scripts e Templates
• Implantação da Rotina de Monitoria de Qualidade
• Treinamentos
• Ajustes, Definição da Rotina de Manutenção e dos Próximos Passos.
As vendas por telefone, sejam elas realizadas por uma central receptiva ou ativa, continuam representando uma importante fonte de receita para empresas de todos os segmentos, além de continuarem a ser uma opção cômoda e segura para clientes que realizam suas compras remotamente, porém, necessitam ou querem mais suporte e atendimento personalizado, diferentemente do que as compras online podem oferecer. 
Por outro lado, as despesas com pessoal relacionadas ao time de Consultores e Supervisores de Televendas tornam obrigatório que a empresa alcance taxas de conversão cada vez maiores, como forma de garantir a manutenção desse canal e a rentabilidade do negócio.
A consultoria em Televendas proporciona que sejam realizados um amplo diagnóstico e a elaboração de planos de ação para melhoria da experiência do cliente (CX), dos processos internos, da comunicação com o cliente, da gestão de equipes de Call Centers, entre outros, com o objetivo de levar os resultados das vendas por telefone a outro patamar.
BENEFÍCIOS
• Aumentar a taxa de conversão de contatos em vendas
• Detectar falhas ou oportunidades de melhoria na abordagem do cliente
• Padronizar o atendimento, obtendo ganhos de eficiência operacional, percepção do cliente e resultado de vendas
• Medir tempo e qualidade do atendimento, além da efetividade das ações executadas
• Melhorar a experiência do cliente (CX) e a eficiência da operação
ETAPAS DO PROJETO
• Ambientação e Definição do Cronograma de Trabalho
• Entrevistas com os Gestores
• Avaliação de Ferramentas e Rotinas
• Padronização de Processos e Elaboração de POPs
• Elaboração de Scripts e Templates
• Implantação da Rotina de Monitoria de Qualidade
• Treinamentos
• Ajustes, Definição da Rotina de Manutenção e dos Próximos Passos.